domingo, 29 de novembro de 2009

COLEÇÃO MAD MAX 1, 2 E 3 ...



MAD MAX - 1979.


No futuro, um jovem policial e seus companheiros patrulham as estradas a fim de impedir a ação de motociclistas desordeiros. Mas quando eles assassinam sua família, ele decide partir em busca de vingança. Dirigido por George Miller (As Bruxas de Eastwick) e com Mel Gibson no elenco.












MAD MAX 2 : A CAÇADA CONTINUA - 1981.

No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.









MAD MAX 3 : ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO - 1985.

PARTE 1.

PARTE 2.

PARTE 3.




Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante (Tina Turner) que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max (Mel Gibson), que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.






........................

COMO BAIXAR PELO SERVIDOR UPLOADING ...

Dicas para fazer o download dos filmes pelo uploading


Quando vc clicar no link do filme desejado será direcionado para a pagina do uploading..click na opção FREE DOWNLOAD.



Abrira duas paginas que são apenas propaganda...Quando aparecer a pagina abaixo NÃO INSTALE NADA..APENAS FECHE A PAGINA...




Nessa pagina espere zerar o tempo e click em continuar...




Pronto..Vc vai ser redirecionado para a pagina do download..Espere a contagem zerar e faça o download....


COLEÇÃO PLAYBOY ...






1975 - 1979.

1980 - 1989.

1990 - 1999.

2000 - 2004.

2005 - 2007.

2008 - 2009.




................................

COLEÇÃO FILMES ÉPICOS ...



Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.










Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.








Franco Zeffirelli apresenta a sua premiada versão da vida de Cristo, aclamada pela crítica pela sua grandiosidade e pela sua correção histórica e religiosa. Este poderoso épico conta com a interpretação de estrelas como Robert Powell e a participação de Anne Bancroft, Claudia Cardinale e James Farentino entre outros. O comovente retrato da vida e a morte de Jesus de Nazaré é aqui apresentado desde o seu nascimento, passando pelas suas peregrinações ainda enquanto criança e o seu batismo por João Batista. Relatando inúmeros milagres durante o seu percurso, o filme culmina com a crucificação e ressureição, num dos mais fiéis e impressionantes relatos da vida de Cristo.










No Antigo Egito, bebê abandonado é adotado por curandeiro e, uma vez adulto, se torna médico do faraó.
Seu coração fica dividido entre a estonteante e ardilosa cortesã Bekhetanon e a singela e apaixonada escrava Meit. Baseado no best-seller de Mika Waltari. Indicado para o Oscar de melhor fotografia.







Em campanha no Egito, Júlio César (Rex Harrison) conhece Cleópatra (Elizabeth Taylor), com quem tem um filho. Com sua ascensão como soberano absoluto a rainha se une a ele, mas o assassinato de Júlio César cria uma mudança nos planos, fazendo com que ela se torne amante de Marco Antonio (Richard Burton), como forma de garantir sua razoável autonomia como governante. Mas a luta entra Otávio (Roddy MacDowall) e Marco Antonio pelo poder põe em risco sua posição e sua vida.









Roma, 44 A.C.. César (Louis Calhern) fora assassinado por alegarem que sua ambição o transformaria em um tirano. Mas Marco Antonio (Brando) faz um exaltado discurso para tentar reverter a situação, fazendo os conspiradores fugirem. A partir de então, dois exércitos distintos se formam: um comandado por Marco Antonio e Otávio e o outro por Brutus. Baseada na peça de William Shakespeare.











No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.








Mel Gibson de “O Patriota” e “O Troco” estrela e dirige esta audaciosa saga sobre uma batalha brutal pela independência da Escócia no Século XIII. Quando a esposa de William Walace (Mel Gibson) é brutalizada pelas tropas inglesas, sua busca por vingança rapidamente transforma-se em uma apaixonada luta pela liberdade de seu país. As lendas que contam a bravura de Walace inspiram os cidadãos comuns e pegaram em armas contra os ingleses e transformaram sua cruzada em uma guerra de grandes proporções. Coração Valente é um épico histórico carregado de emoções como paixão, traição e coragem. Sua grandiosidade faz dele uma verdadeira conquista na história do Cinema. Oscar: Melhor Direção, Melhor Filme.










Junho de 323 A.C., Babilônia, Pérsia. Quando faltava um mês para completar 33 anos, morre precocemente Alexandre, o Grande (Colin Farrell), que tinha conquistado 90% do mundo conhecido. Alexandria, Egito, 40 anos depois, Ptolomeu (Anthony Hopkins), um general de Alexandre que o conhecia bem, narra para Cadmo que Alexandre era um deus, ou a pessoa mais perto disso, que já vira. Antes dele havia tribos e depois dele tudo passou a ser possível. Surgiu a idéia que o mundo poderia ser governado por um só rei. Era um império não de terras e de ouro, mas da mente, uma civilização helênica aberta a todos. O pai de Alexandre, Felipe, o Caolho (Val Kilmer), começou a mudar tudo isso, unindo tribos de pastores ignorantes das terras altas e baixas. A mãe, a rainha Olímpia (Angelina Jolie), era chamada por alguns de feiticeira e diziam que Alexandre era filho de Dionísio ou Zeus. Mas não havia um homem na Macedônia que, vendo pai e filho juntos, não tivesse dúvidas, e nenhum poderia imaginar o fabuloso destino de Alexandre.







Na década de 20, David Aaronson (Robert De Niro) e Maximillian Bercouicz (James Woods), dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.









Uma das figuras mais fascinantes do século vinte, o arqueólogo escritor e militar T. E. Lawrence abandonou sua brilhante carreira no exército britânico e foi viver nos desertos da Arábia, comandando tropas do país contra a Turquia durante a Primeira Guerra Mundial. Baseado em sua célebre autobiografia num filme onde tudo busca o espetacular (custou cerca de 15 milhões de dólares em 1962, uma fortuna para a época!), o resultado final é magistral. Um dos melhores momentos da história do cinema.











Na Grécia antiga, a paixão de um dos casais mais lendários da História, Páris, príncipe de Tróia e Helena rainha de Esparta, desencadeia uma guerra que irá devastar uma civilização. Páris rouba Helena de seu marido, o rei Menelau, e este é um insulto que não pode ser tolerado. A honra da família determina que uma afronta a Menelau seja considerada uma afronta a seu irmão Agamenon, o poderoso rei de Micenas, que logo une todas as tribos da Grécia para trazer Helena de volta, em defesa da honra do irmão.
Na verdade, a busca de Agamenon por honra é suplantada por sua ganância – ele precisa controlar Tróia para garantir a supremacia de seu vasto império. A cidade cercada de muralhas, comandada pelo rei Príamo e defendida pelo poderoso príncipe Heitor, é uma fortaleza que nenhum exército jamais conseguiu invadir. A chave da derrota ou da vitória sobre Tróia é um único homem: Aquiles, tido como o maior guerreiro vivo.
Arrogante, rebelde e aparentemente invencível, Aquiles não tem lealdade a nada nem a ninguém, a não ser à sua própria glória. É sua sede insaciável pelo eterno reconhecimento que o leva a atacar os portões de Tróia sob a bandeira de Agamenon – mas será o amor que acabará por decidir seu destino.
Dois mundos entrarão em guerra por honra e poder. Milhares perecerão em busca de glória. E, por amor, uma nação será reduzida a cinzas.












O ano é 180 e o general romano Máximo (Russel Crowe), servindo ao seu imperador Marco Aurélio (Richard Harris), prepara seu exército para impedir a invasão dos bárbaros germânicos. Durante o combate, Máximo fica sabendo que Marco Aurélio, já velho e ciente de sua morte, quer lhe passar o comando do Império Romano. A trama onde Cômodo (Joaquin Phoenix), filho do imperador, mata o pai, assumindo o comando do Império, não é historicamente verídica. Na verdade, Cômodo assumiu quando seu pai morreu afetado por uma peste, adquirida durante uma nova campanha no Danúbio.
Enquanto Cômodo assume o trono, Máximo que escapa da morte, torna-se escravo e gladiador, travando batalhas sangrentas no Coliseu, a nova forma de divertimento dos romanos. Máximo, disposto a vingar o assassinato de sua mulher e de seu filho, sabe que é preciso triunfar para ganhar a confiança da platéia. Acumulando cadáveres nas arenas o gladiador luta por uma causa pessoal, de forma quase que solitária e leva benefícios ao povo, submetido pela política do "pão e circo".
"Nesta vida ou na próxima eu terei minha vingança". Máximo sabe que o controle da multidão será vital para que possa arquitetar sua vingança, que culmina em um combate com o próprio Cômodo.













Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.






...........................

COMO EXTRAIR ARQUIVOS ?




SE VC ESTÁ TENDO PROBLEMAS PARA EXTRAIR OS FILMES ACONSELHO BAIXAR ESTE SOFTER...MESMO SE O ARQUIVO APRESENTAR ALGUM DEFEITO ELE EXTRAI NUMA BOA....É O MELHOR QUE EU JÁ USEI E RESOLVE 99% DOS PROBLEMAS DE ARQUIVO CORROMPIDO!!!!!!





CLICK NA IMAGEM OU AQUI PARA BAIXAR.....





01 - Antes de tudo, repare se todas as partes (menos a última) tem o mesmo tamanho, por exemplo 90 MB. Se uma deçlas estiver com tamanho diferente, foi erro de download, e aí vc precisará baixar novamente aquele que tem tamanho diferente.

02 - Para saber se o último está com tamanho correto, abra novamente o link de download e repare na informação sobre o tamanho do arquivo, se estiver batendo com o que vc baixou, então está correto.

03 - Se depois de tudo isso, ainda não abrir, então baixe o seguinte programa:
http://baixaki.ig.com.br/download/7-Zip.htm

04 - Clique no primeiro arquivo e dê "Extract Files"

05 - Mesmo que apareça a mensagem dizendo que existe alguma parte corrompida, deixe ir até o final e depois veja se o filme está na pasta e se está rodando. Se estiver vc me poupa um trabalho enorme.

06 - Boa sorte!




..............................

OS 10 MANDAMENTOS - 1956 ...






A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.
O diretor Cecil B. DeMille (O Maior Espetáculo da Terra) leva às telas a clássica história de Moisés, criado como irmão do faraó e destinado a ser o líder do povo hebreu contra a dominação dos egípcios. Com Charlton Heston e Yul Brynner. Vencedor do Oscar de Efeitos Especiais.



Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 220 min.
Tamanho: 656MB
Servidor: Megaupload
01 Parte





.....................................

OS SONHADORES - 2003 ...




SINOPSE :

“Em Maio de 1968, o jovem estadunidense Matthew, estudante de intercâmbio, vai para Paris para estudar francês. Completamente apaixonado por cinema, ele rapidamente faz amizade com a jovem francesa Isabelle e seu irmão gêmeo Theo. Os três têm, em comum, uma enorme paixão pelo cinema, sobretudo cinema clássico. A amizade entre eles começa a florescer. 'Matthew' passa a descobrir uma intimidade fora do comum, da qual os irmãos franceses compartilham, em meio a jogos psicológicos sob a temática do cinema clássico. Matthew fica inicialmente confuso e impactado, mas aos poucos começa a ser atraído para o mundo deles. Por todo o tempo eles vivenciam uma paixão mútua e isolam-se totalmente do mundo, distanciando-se completamente do contexto conturbado em que vivia a França em maio de 1968. Entretanto, o profundo relacionamento entre eles é abruptamente interrompido, quando percebem o enorme estardalhaço vindo das ruas de Paris. Havia estourado uma grande rebelião de estudantes e, como que se acordassem de um sonho, decidem unir-se ao movimento.”



Formato : RMVB
Áudio : Inglês
Legendas : Português
Duração : 1:49 h
Tamanho : 380 MB
Partes : 4
Servidor : Rapidshare




.................

LOLITA - 1997 ...




SINOPSE :

Em 1947, um professor de meia-idade de origem inglesa vai lecionar literatura francesa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e aluga um quarto na casa de uma viúva, mas só realmente decide ficar quando vê a filha dela, uma adolescente de doze anos por quem fica totalmente atraído. Apesar de não suportar a mãe da jovem se casa com ela, apenas para ficar mais próximo do objeto de sua paixão, pois a atração que ele sente pela enteadaé algo devastador. A jovem, por sua vez, mostra ser bastante madura para a sua idade. Enquanto ela está em um acampamento de férias, sua mãe morre atropelada. Sem empecilhos, seu padrasto viaja com sua enteada e diz a todos que é sua filha, mas na privacidade ela se comporta como amante. Porém, ela tem outros planos....




FORMATO : RMVB/DVDRIP
ÁUDIO : INGLÊS
LEGENDAS : PORTUGUÊS
DURAÇÃO : 2:17
TAMANHO : 458 MB
DIVIDIDO EM 5 PARTES
SERVIDOR : RÁSPE XÊIRE



...........................

CALÍGULA - 1979 ...




Sinopse:

Calígula - O Filme, é uma das mais polêmicas produções do cinema. O único que mostra o show de perversões que o Império Romano escondia, e conta a história de Calígula o mais louco dos imperadores, que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã, e era casado com a mais infame das prostitutas.
Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, tinha também inimigos perigosos, loucos para vê-lo longe do poder.
Esta versão que comemora os 20 anos do filme, contém cenas adicionais inéditas de sexo explícito, dirigidas por Bob Guccione criador da Revista Penthouse, uma das bíblias do erotismo mundial.


Duração : 156 min.
Formato :
RMVB

Áudio :
Inglês

Legendas :
Português

Tamanho : 680 MB
Servidor :
Rapidshare

07 Parte


...........................

O SOBREVIVENTE - 1987 ...




Tamanho : 998MB
Àudio : Portugues e ingles
Formato : DVDRIP
Qualidade audio : 10
Qualidade video : 10



Download :

parte 1 megaupload
parte 2 megaupload
parte 3 megaupload
parte 4 megaupload
parte 5 megaupload
parte 6 megaupload
parte 7 megaupload



Sinopse : Usem o HJSPLIT para juntar as partes


Século XXI os EUA estão sob cruel regime totalitário. Os livros foram queimados, os discos destruídos, as escolas fechadas e toda liberdade pessoal abolida. Neste mundo estarrecedor, só uma relíquia do século XX foi preservada: a TV, única forma de diversão de uma população oprimida e fria. The Running Man é o programa mais popular, uma espécie de jogo de gato e rato mortal e sanguinário, onde o único e valioso prêmio é a sobrevivência. Ben Richards (Arnold Schwarzenegger), um rebelde perseguido, vai provar que nem sempre o fugitivo é o perdedor. Contra adversários mortalmente curiosos, ele vai defender sua vida frente às câmeras de TV.





...........................

sábado, 28 de novembro de 2009










DEPOIS DO SUCESSO DE CÓDIGO DA VINCI, SAI A
CONTINUAÇÃO DIRIGIDA PELO MESMO PRODUTOR
TODOS QUEREM VER ESTE FILME...

E PELO JEITO O CARA GOSTA MUITO DE SE VESTIR
TODO DE PRETO QUE NEM EU...
MAS NO LUGAR DO TERNO, EU USO UMA SOBRETUDO
PRETO QUE SERVE MAIS COMO UMA CAPA.





SINOPSE :

O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia
Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do
homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati.
As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo
o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa,
coloca-a em perigo.





FICHA TÉCNICA :

TÍTULO ORIGINAL : ANGELS & DEMONS.
TAMANHO : 797 MB.
FORMATO : AVI - TS
ÁUDIO : PORTUGUÊS.
GÊNERO : DRAMA/POLICIAL.
ANO DE LANÇAMENTO : 2009.



BAIXE E ASSISTA ESTE GRANDE FILMÃO !!
NÃO RECOMENDADO AOS FANÁTICOS RELIGIOSOS...




.......................

MUTANTES : MEDO E VERDADE - 2008 ...




SINOPSE :

Uma grande refinaria de açúcar contrata um cientista
para inventar uma substancia que torne o produto
o mais viciante do mundo. Para realizar os testes com
cobaias humanas, o dono da empresa acaba capturando
mendigos e jovens de rua. Porém, algo não dá certo
no experimento e essas cobaias se tornam mutantes violentos.
Um jovem descobre que o irmão de sua namorada foi infectado,
e consegue resgatá-lo. Agora, juntos, os dois entram em
um perigoso combate para fechar a refinaria.




FICHA TÉCNICA :


TAMANHO : 700 MB.
GÊNERO : AÇÃO/FICÇÃO CIENTÍFICA.
ANO : 2008.
FORMATO : AVI.
ÁUDIO : PORTUGUÊS/ INGLÊS.
LEGENDA : S L .
DOWNLOAD : MEGAUPLOAD.






....................

2012 : O ANO DA PROFECIA - 2008 ...



ESTES FILMES DE ACABAR O MUNDO...
HUAHUAHUAHUA...
EU ADORO ESTES FILMES
CHEIOS DE
CATÁSTROFES DA NATUREZA...
SEJA O DIA DEPOIS DE AMANHÃ, VULCANO,
O INFERNO DE DANTE, ARMAGEDDON...

E OS HUMANOS COMO SEMPRE TENTANDO
RESOLVER OS PERIGOS ANTES DE TUDO ACABAR...

PERIGOS QUE NÓS MESMOS HUMANOS ESTAMOS
FAZENDO A NOSSO PLANETA...

O PLANETA TEM DIREITO DE SE ENFURECER
E SE VINGAR EXTERMINANDO A RAÇA HUMANA
DO PLANETA...








SINOPSE :

Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para
um templo antigo no coração de uma região ancestral do México,
justamente na data em que os Maias acreditavam ser o
dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento
de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade.
Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível
evento será revelada.









FICHA TÉCNICA :

TAMANHO : 704 MB.
GÊNERO : FICÇÃO CIENTÍFICA.
ANO : 2008.
FORMATO : AVI.
IDIOMA : PORTUGUÊS.
LEGENDA : S. L.
DOWNLOAD : MEGAUPLOAD.






LINK :

MEGAUPLOAD.






...........................

O REGRESSO DO CAVALEIRO-SEM-CABEÇA - 2004 ...



O REGRESSO DO CAVALEIRO SEM CABEÇA - 2004.

PARTE 1.

PARTE 2.




Título Original: The Hollow
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 83 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 239 MB.





ATÉ HOJE EU ME PERGUNTO
SE ESTA CABEÇA QUE ESTOU
USANDO É MINHA DE VERDADE !!
SERÁ ?
HUAHUAHUAHUAHUA...

...........................

SCREAMERS : A CAÇADA - 2009 ...




Tamanho: 700MB
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português e Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009





..........................

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA ...




INFORMAÇÕES :

Titulo Original: Journey to the Center of the Earth
Título Traduzido: Viagem ao Centro da Terra - O Filme
Gênero: Aventura
Duração: 92 Minutos
Diretor: Eric Brevig
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 301 Mb
Resolução: 640×352
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo
Codec do Áudio: RealAudio
Idioma: Português






SINOPSE :

Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista
cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica.
Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max
(Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu,
ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho
Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem).
Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em
uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam
o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e
desconhecido mundo perdido.






.........................

EDWARD - O MÃOS-DE-TESOURAS - 1990 ...







EDWARD MÃOS DE TESOURA - 1990.

INFORMAÇÕES :

Título Original: Edward Scissorhands
Título Traduzido: Edward Mãos de Tesoura
Gênero: Comédia/Drama
Duração do Filme: 105 Minutos
Ano de Lançamento: 1990
Site Oficial: Não Encontrado
Áudio: Português
Legenda: S/L
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 702 Mb
Servidor de Hospedagem: MegaUpload
Número de Partes: Arquivo Único




.........................

VÍDEUZ WARCRAFT 3 ...






























...............

MAIS VÍDEOS WARCRAFT 3 ...




IRON MAIDEN - 2009 - FLIGHT 666 - DVD ...




IRON MAIDEN - 2009 - FLIGHT 666 - DVD.

DISCO 1 : PARTE 1. PARTE 2.

DISCO 2 : PARTE 1. PARTE 2.




INFORMAÇÕES DO DVD :



Titulo: Iron Maiden Flight 666
Nome da Banda: Iron Maiden
Gênero: Heavy Metal
Duração: CD 1: 105 Min | CD 2: 96 Min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: CD1: 1,36 GB | CD2: 1,36 GB
Resolução: 672 x 368
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Ingles




DESCRIÇÃO :

´Flight 666´ acompanha a primeira parte da turnê
mundial do Iron Maiden, ´Somewhere Back In Time´,
que os levou a percorrer 70 mil quilômetros ao redor
de cinco continentes, totalizando 23 apresentações em
apenas 45 dias. Tudo isto a bordo do avião customizado
da banda, o Boeing 757 ´Ed Force One´, que, além de
transportar toda a equipe e inúmeros equipamentos
de palco, é pilotado por ninguém mais ninguém menos
do que o vocalista Bruce Dickinson. O filme registra de
perto os bastidores da turnê – foi a primeira vez que o
Iron Maiden concedeu acesso irrestrito a uma equipe
filmagem - além de mostrar tomadas excepcionais
de diversas de suas apresentações.


FAIXAS DO DVD :

CD 1:


1. Iron Maiden: Flight 666


CD 2:


1. Churchill´s Speech / Aces High (Live In Mumbai 1/2/08)
2. 2 Minutes To Midnight (Live In Melbourne 7/2/08)
3. Revelations (Live In Sydney 9/2/08)
4. The Trooper (Live In Tokyo 16/2/08)
5. Wasted Years (Live In Monterrey 22/2/08)
6. The Number Of The Beast (Live In Los Angeles 19/2/08)
7. Can I Play With Madness (Live In Mexico City 24/2/08)
8. Rime Of The Ancient Mariner (Live In New Jersey 14/3/08)
9. Powerslave (Live In San Jose 26/2/08)
10. Heaven Can Wait (Live In Sao Paulo 2/3/08)
11. Run To The Hills (Live In Bogota 28/2/08)
12. Fear Of The Dark (Live In Buenos Aires 7/3/08)
13. Iron Maiden (Live In Santiago 9/3/08)
14. Moonchild (Live In San Juan 12/3/08)
15. The Clairvoyant (Live In Curitiba 4/3/08)
16. Hallowed Be Thy Name (Live In Toronto 16/3/08)







..............................

PANTERA - 2003 - REINVENTING HELL CONCERT ...




PANTERA - 2003 - REINVENTING HELL - CONCERT .




PAÍS : E.U.A.
ANO : 2003
ESTILO : THRASH / GROOVE
TEMA :
Metal, Personal Issues, Life, Violence, Love
RESOLUÇÃO : 720 X 576
TAMANHO : 899 MB
DURAÇÃO : 00:57:52







1. Cowboys From Hell
2. Psycho Holiday
3. Cemetery Gates
4. Mouth For War
5. This Love

6. Walk
7. 5 Minutes Alone
8. I'm Broken
9. Drag The Waters
10. Domination (Live In Moscow)
11. Primal Concrete Sledge (Live In Moscow)
12. Revolution Is My Name








........................

DARKTHRONE - 2009 - FUCKING AROUND



DARKTHRONE - 2009 - FUCKING AROUND .


PAÍS : NORUEGA
ANO : 2008 / 2009
ESTILO : BLACK METAL
TEMAS : ESCURIDÃO, OCULTISMO, REBELIÃO, METAL.
RESOLUÇÃO : 576 X 432
TAMANHO : 187 MB.
DURAÇÃO :
00:09:27 min.






....................

SENTENCED - 2006 - BURIED ALIVE ...




SENTENCED - 2006 - BURIED ALIVE.

FINLÂNDIA.
ESTILO : DEATH / GOTHIC.
ANO : 2006.
SITE OFICIAL : http://www.sentenced.org/
PÁGINA : http://www.metal-archives.com/band.php?id=162
MYSPACE : http://www.myspace.com/sentencedband

SERVIDORES :

RÁSPE XÊIRE.

PARTE 1.

PARTE 2.

PARTE 3.

PARTE 4.

PARTE 5.


Recentemente em 19/02/09 Miika Tenkula, guitarrista principal faleceu, fica aqui a minha pequena homenagem !!













TRACK LIST :


01.: Funeral Intro & Credits (02:28)
02.: Where Waters Fall Frozen (00:59)
03.: May Today Become the Day (04:27)
04.: Neverlasting (04:30)

05.: Bleed (04:04)
06.: The Rain Comes Falling Down (05:55)
07.: Ever-Frost (05:15)
08.: Sun Won’t Shine (03:57)
09.: Dead Moon Rising (05:14)
10.: Despair-Ridden Hearts (04:45)
11.: Broken (04:15)
12.: The Suicider/Excuse Me While I Kill Myself (05:52)
13.: The War Ain’t Over (05:21)
14.: Nepenthe (04:01)
15.: Northern Lights (06:05)
16.: The Way I Wanna Go (04:21)

17.: Dance on the Graves (Lil’ Siztah) (04:53)
18.: Noose (04:12)
19.: Aika Multaa Muistot (Everything Is Nothing) (05:02)
20.: Farewell (03:52)
21.: No One There (08:16)
22.: Drown Together (04:37)
23.: Cross My Heart and Hope to Die (04:05)
24.: Brief Is the Light (04:56)
25.: Vengeance Is Mine (04:18)
26.: End of the Road (06:04)
27.: Funeral Outro & End Credits (03:17)







* É necessário baixar todas as partes para conseguir descompactar, vocês podem baixar do Rapidhsare, o show estará dividido em partes de 50Mb.




...........................

COLEÇÃO - CRÔNICAS DO MUNDO EMERSO ...



AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO.
VOLUME 01 - A SEITA DOS ASSASSINOS.



A saga do Mundo Emerso ganha uma nova fase para alegria dos fãs no Brasil. Chega, enfim, às livrarias de todo o país, A seita dos assassinos, primeiro volume da trilogia “As Guerras do Mundo Emerso”, escrito pela jovem Licia Troisi, a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália. Na trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica e imperdível!







CRÔNICAS DO MUNDO EMERSO.
VOLUME 01 - A GAROTA DA TERRA DO VENTO.



Com mais de 100 mil exemplares vendidos apenas na Itália, chega ao Brasil o bestseller A Garota da Terra do Vento, primeiro volume da trilogia Crônicas do Mundo Emerso.

A história da jovem guerreira Nihal, única sobrevivente da devastação imposta pelo Tirano à raça de semi-elfos.
Criada por um armeiro e envolta pelo mistério de nunca ter conhecido sua mãe, Nihal vive na Terra do Vento e passa seus dias brincando de fazer guerra com um grupo de amigos. A vida da jovem muda quando a torre onde vive é invadida e ela presencia a morte de Livon, o homem que a criou e que tanto amou. Disposta a vingar o extermínio de seu povo e a proteger os inocentes das tropas do tirano, Nihal decide tornar-se uma guerreira de verdade. Ela sabia que a invasão da Terra do Vento era mera questão de tempo, pois a guerra do Tirano já havia conquistado cinco das oito Terras Livres do Mundo Emerso. Para isso, a jovem se prepara estudando magia e treinando com afinco na Academia da Ordem dos Cavaleiros de Dragão da Terra do Sol.
Nihal conta com sua infalível espada de cristal negro, forjada por Livon, o melhor armeiro da região, e com o inestimável apoio do seu fiel amigo Senar, o mais jovem integrante do Conselho dos Magos. Em sua busca, ela encontra ainda o amor pelo cavaleiro Fen e os ensinamentos do mestre Ido. A jovem Nihal enfrenta o preconceito dos homens e a dificuldade de lidar com sua feminilidade. A semi-elfo esforça-se ainda para encontrar uma razão para lutar que não seja somente a vingança. Ela chega a abandonar a guerra a fim de conhecer a vida em paz num povoado livre. Conhece a felicidade de viver sem rancor no coração, mas volta aos campos de batalha. Seu destino já estava escrito havia muito tempo.







CRÔNICAS DO MUNDO EMERSO.
VOLUME 02 - A MISSÃO DE SENAR.



O tempo era cada vez mais escasso. O Tirano e seu exército de monstros continuavam avançando e conquistando novas cidades. Nos olhares e nos corações, persistia a imagem de medo e incerteza. Diante de tanta destruição, Senar, o mago, resolveu partir em busca da nação submarina que ninguém conseguia saber se era real ou não. Segundo a lenda, para chegar lá, o único caminho possível estava em um redemoinho no meio do Oceano. Onde ninguém até agora conseguiu sobreviver. Já Nihal, a jovem e valente guerreira, tentava ganhar o título de Cavaleiro do Dragão. Para isso, antes de qualquer coisa, teria que lutar contra o homem de armadura negra, que voava montado em um dragão e que ninguém, até aquele momento, conseguira vencer.










CRÔNICAS DO MUNDO EMERSO.
VOLUME 03 - O TALISMÃ DO PODER.



O terceiro e último volume da série Crônicas do mundo emerso, o Tirano está a um passo da conquista final.

Um misterioso talismã é a única saída para evitar a derrocada das Terras Livres. Para utilizá-lo, Nihal e Senar precisam encontrar as oito pedras que compõem o objeto. Juntas, elas concentram energia suficiente para combater a maldade do Tirano. Mas será que os jovens conseguirão encontrá-las a tempo? Este é o desafio enfrentado por Nihal, a protagonista da série de fantasia criada pela jovem autora italiana Licia Troisi. Única sobrevivente de uma raça exterminada pelo Tirano, a jovem de olhos cor de violeta, cabelos azuis e grandes orelhas pontudas tornou-se uma guerreira de verdade e concentrou todas as forças que lhe restaram para enfrentar a batalha final.
Durante todo este volume, a jovem autora promove através da fantasia uma reflexão sobre princípios e caráter, fazendo do Talismã uma alegoria. Afinal, os deuses antigos do Mundo Emerso guardam e controlam a imperfeição, o ódio, a solidão, a memória, a culpa, o destino, a luta e o sacrifício dos homens. Elementos essenciais para que Nihal mantenha o equilíbrio de seu espírito e se prepare para o fim triunfal.
E com uma seqüência de ação emocionante no último capítulo, a autora ainda revela aos leitores a verdadeira identidade do Tirano. Neste épico arrebatador, a batalha final está nas mãos de uma semi-elfo que enfrentou o preconceito dos guerreiros e os percalços da luta para se tornar uma heroína.




...........................

VÔO AF447 DA AIRFRANCE ...

VÔO AF447 DA AIR FRANCE. PREMONIÇÃO ACONTECE DE VERDADE.

“Mulher que perdeu vôo AF 447 morre em acidente na Áustria”

Uma italiana que perdeu o vôo 447 da Air France, que desapareceu no oceano Atlântico no dia 1º de junho, morreu em um acidente de carro na Áustria. Johanna Ganthaler, uma pensionista da província Bolzano Bozen, passou férias no Brasil e, junto com seu marido, não conseguir embarcar no avião após chegar atrasada no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal britânico The Times.

Ganthaler e seu marido, Kurt, embarcaram de volta à Europa no dia seguinte, segundo informações da Ansa citadas pela publicação.

Segundo o jornal da Grã-Bretanha, o carro em que os dois estavam entrou na pista contrária de uma rodovia em Kufstein, na Áustria, e bateu de frente em um caminhão. Kurt ficou seriamente ferido no acidente, informou o The Times.



.................