quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

VÍDEO DO CHIP MONDEX !!




MAIS SOBRE O CHIP MONDEX !!








Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico.

A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993, por banqueiros de Londres, o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, a identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK (SET MARCA).

MONDEX é uma combinação das palavras "MONETÁRIO" e "DEXTER". A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:


1)MONDEX
MON = MONETÁRIO - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

2)SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal).

A palavra marca quer dizer "charigma", que significa, traduzido, um aranhão , gravura, estampa, insígnia, ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega "Chi Xi Sigma", que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Bancos 24 horas, seu PC, a Internet; e negócios on-line e instituições já estão preparados para o governo do Anticristo.

Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no Reino Unido e EUA. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro da NORTEL, em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas, trazendo MONDEX para o mundo, e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas: Reino Unido, Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora o Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Estão sendo usados outros sistemas de "SMARTCARD" em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. A NATWEST ainda se manterá dirigindo o sistema e desenvolvendo a sua implementação. Esta é a fase final, que está se tornando uma realidade global; Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um "bio-chip" simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de "bio-chip" de rastreamento de animais (GPS SISTEM).


A INFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do "bio-chip" injetando na pele do animal. O "bio-chip" pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular, com tecnologias da "AT&T" e da "Lucent Technologies" e sua divisão de comunicação empresarial "AVAYA Communication".



Lucent (que no dicionário de inglês significa brilhante, alva, luzente - ou estrela da alva - Isaías 14:12). Esta empresa, chamada Lucent Technologies, já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME de número 12, de 16 de junho de 99, nas páginas 122 a 136. A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares, cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: provedor de serviços globais, soluções de comunicação empresarial, sistemas de rede de dados e microeletrônica, com implantação no início do ano 2000. Esta empresa comprou a franquia da MONDEX USA.

O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou Dragão Vermelho (vide imagem ao lado), que é o próprio satanás. A palavra "Lucent" é composta de duas palavras: "LUC" + "ENT", que significa "LUCifer ENTerprises" (em português: LUCIFER EMPREENDIMENTOS). Eles parecem gostar de se esnobar e propositalmente dar nomes fantasmagóricos infernais aos seus produtos, como "STYX" (um rio no inferno), JANUS (um deus de duas faces) e "HELL" (inferno em inglês) promovendo uma citação de "The hell" (O inferno), uma história sobre Lucifer nas entranhas do inferno. Como "Anel de fogo", que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova Iorque, na Quinta Avenida em Manhattan n.º 666 deliberadamente.

Um das realizações mais orgulhosas deles é o TTS ("Text To Speech" - algo como "falar texto", em português) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada. Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem: "Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta" (Apocalipse 13:15).

Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um Código de Barras, que faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a "marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias! Todo Código de Barras contém os números 666. Você achará um das duas versões da marca. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas barras são 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda, eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura. "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse. 13:18).

Simon Davies da "INTERNATIONAL PRIVACY" anonimamente investigou a "MONDEX INTERNATIONAL" e achou que eles estavam monitorando todas as transações financeiras internacionais e fazendo tentativas que quebrarão as leis do comércio e as bolsas de valores de diversos países. Muitos, se não a maioria, dos 17 financiadores do MONDEX são baseados no distrito bancário de Londres pertencente ao "CLUB OF ISLES" (em português: Clube das Ilhas), um "HOUSE OF WINDSOR" cartel bancário que tem a tarefa de asfixiar as principais das economias GLOBAIS. Com reuniões reservadas e alianças estratégicas entre as poderosas instituições MAÇÔNICAS que influenciam as políticas mundiais, finanças, recursos, e até mesmo as políticas e estrutura das NAÇÕES UNIDAS. A meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global, onde haverá um HOMEM FORTE que é a BESTA falada por João no Apocalipse e o número do seu nome tem 666. Ele é o "LORD OF ISLES" (em português: "Senhor das Ilhas"), uma figura mundial para muitos adoradores, ele também é um homem de intriga e com o seu poder influência mágica, submeterá as nações de maneira brutal. Ele e a sua família foram os primeiros a receberem o implante da marca de um "bio-chip" que publicamente foi teledifundido ao redor do mundo pela CNN em março de 1996. Mas porque o mundo inteiro está dormindo, desiludido e inconsciente que o deus deste mundo continua trabalhando a todo o vapor? Há ainda centenas de companhias e pessoas envolvidas com a implementação da ECONOMIA SEM DINHEIRO GLOBAL, mas o que se apresentou aqui são alguns dos participantes principais. Isto deveria lhe dar uma introdução breve de como é que a marca da besta está sendo implementada. Eu também incluirei aqui algumas explicações do simbolismo MONDEX.

Logotipo oficial da MondexO logotipo oficial da MONDEX contém 3 anéis interunidos (vide imagem ao lado), um símbolo que só se acha na ocultista ordem maçônica. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo, e de rituais de Enoc, o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osiris, Horus, mas conhecido originalmente na Bíblia como Ashtoreth, Nimrod, Tammuz / Baal. A Trindade Pagã deles: são TRÊS DEUSES, manifestados de um só modo Este símbolo do MONDEX também foi usado pelo grupo "GRAND LODGE OF ENGLAND" (Grande Pousada da Inglaterra) e o grupo "Order of Odd Fellows" - a Ordem dos Companheiros Diferentes, fundada por NERO em 55 d.C. Originalmente, foi um símbolo de escravidão, encarceramento e derrota. - A Corrente Dourada (em latim "Áurea de Catena") - foi pensado na Antigüidade como unindo céu e terra" (como a torre de Babel na Babilônia). Isto é que diz Homero (poeta épico da Grécia Antiga, autor da Ilíada e da Odisséia) cuja corrente dourada é um deus, de acordo com o poeta, que ordena a suspensão da terra para o céu. No simbolismo da Maçonaria, a 'corrente fraternal' é o laço entre irmãos arquitetos entendendo as bordas internacionais que envolvem o globo. O novo iniciado desta religião, quando ele "vê a luz", vê então seus irmãos "de pé dentro da corrente". Nesta conexão, a corrente simbólica aparece freqüentemente nos nomes das lojas - "Os anéis unidos da corrente significam uma unidade poderosa e duradoura" (Dicionário de Simbolismo - O Hans de Biedermann, pg. 63, 64).

"A Maçonaria, como todas as seitas ocultistas, esconde seus segredos de todos a não ser os adeptos nos altos escalões, ou os Eleitos, e usam falsas explicações e má interpretação de seus símbolos para enganar a esses que só merecem ser enganados" (pg. 104 e 105). "Os Degraus Azuis" são apenas a praça externa ou pórtico do Templo. Parte das simbologias são mostradas ali para iniciar (o fiel), mas ele é intencionalmente enganado por falsas interpretações. O propósito não é que ele entenda, mas a intenção é que ele imagine que as entenda" (Pg. 819 Albert Pike, 33º Maçon, "Morais e Dogma").


Dogma").

Repare à direita o holograma com a  Fênix

Os outros símbolos utilizados por MONDEX são a Borboleta e a Fênix (este último o pássaro do cartão VISA - vide figura acima à esquerda, num quadrado preto, no lado direito do cartão). Estes símbolos têm numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o inferno. A palavra grega para borboleta para alma é "psíquico". Pode você receber a "marca da besta" com um pacto com o diabo, e causar a perda de sua alma para o lago de fogo? A Bíblia diz no livro de Apocalipse que SIM, veja este verso: "Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse. 14:9-11).

Então você quer comprar com dinheiro?

SMARTCARD VISAPrimeiro você rapidamente se achará em dificuldades financeiras com suas opções de pagamento. Você também pagará pesadas taxas por usar cheques até que sejam eliminados os cheques. Você será pressionado e será coagido para ter todos seus pagamentos de conta e salários administrados automaticamente e eletronicamente. Seu banco, em sua casa, no seu PC será necessário, e através do telefone, até que os caixas e suas filiais de banco sejam substituídos por bancos 24 horas. Grandes somas de notas de dinheiro vivo serão próximos do impossível de se obter. Notas de dinheiro vivo serão canceladas e o "smartcard" ficará obrigatório. Você achará então que você não pode pagar suas contas ou comprar mantimentos. Ouro trocado por dinheiro será ilegal sem um fornecedor licenciado. Os grandes bancos farão fusões com um Banco Central.

Farão muita pressão sobre você e lhe convencerão á força de que você precisa fazer todos os seus pagamentos, contas, talões, extratos e depósitos de fundos e salários conduzidos e somente eletronicamente e automaticamente. Já estamos chegando ao início disso, como você pode perceber com o BESC e outras redes, onde você pode ir ao banco e efetuar todos os seus pagamentos somente digitando sua senha, e número do seu telefone etc.

O computador já sabe o valor do débito, e debita automaticamente da sua conta quando você somente aperta o botão para autorizar. Eventualmente todo mundo será obrigado a pagar as contas assim, só que usando os cartões inteligentes ou algo similar.

Conduzir pagamentos bancários e transações bancárias nos eu Computador Pessoal começará a ser necessário à medida que os caixas de banco e agências bancárias são todas substituídas por bancos eletrônicos. Grandes quantidades de dinheiro vivo serão praticamente impossíveis de se conseguir. O dinheiro vivo será então recolhido e o Cartão Inteligente será obrigatório. Você então logo descobrirá que não poderá pagar suas contas ou comprar no mercado (pois você não aceita o sistema, nem os cartões). Fazer-se troca de moedas de ouro ou prata será ilegal sem uma licença de negociante autorizado.

Não lhe restará opções de pagamento

Ou você renuncia tudo, todos os bens, este mundo, o sistema e foge, ou você é consumido pelo sistema, obrigado a participar, entrar no jogo, aceitar a marca então condenar-se eternamente. Será o xeque-mate do jogo, fim de linha, rua sem saída, última carta, você não terá como vencer o jogo contra o sistema. Ou você é obrigado a crer em Deus e não receber a marca, ou você joga fora sua fé a favor das coisas deste mundo, do direito de comprar e vender, de viver, mas no fim, perde a sua própria alma no fogo do juízo Divino que virá sobre a besta e todos os que recebem a sua marca.

O que deveríamos fazer então?

Jesus nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o "bio-chip" implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9-11). Ele nos disse que vigiássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma tarefa para ser desempenhada até os fins dos tempos: a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento? "Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo" (Mt 24:45-46).





...............................................

CHIP MONDEX - O CHIP 666 !!

" Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido." (Lucas 12 : 2).





Mondex é um cartão da classe dos cartões inteligente ou smart cards desenvolvido pelo banco inglês National Westminster Bank Plc (NatWest), em 1990. Seu projeto foi concebido para servir como caixa eletrônico ou uma carteira eletrônica virtual. Quantias de dinheiro, quaisquer que sejam, podem ser transferidas para o Mondex Smart Card.

O cartão Mondex foi lançado em uma série de mercados na década de 1990, originalmente partindo de sua cidade de origem, Swindon no Reino Unido, partindo para Hong Kong, Guelph e Nova Iorque. Também foi testado em várias universidades britânicas a partir da década de 1990, incluindo a Universidade de Edimburgo, Universidade de Exeter (entre 1997 e 2001), Universidade de York, Universidade de Nottingham, Universidade de Aston e Sheffield Hallam University.


A notação Z foi utilizada para provar propriedades de segurança sobre o Mondex, permitindo-lhe atingir o nível ITSEC E6, maior segurança concedida ITSEC de classificação de nível. Desde a introdução no mercado em 1994, o Mondex vem sendo adotado por instituições líderes no mundo todo, por emissores e estabelecimentos em mais de 76 países.

Entre os rivais globais do Mondex pode ser citado o mais conhecido nos mercados ocidentais, principalmente no Brasil, que é o Visa Cash, da concorrente Visa Inc.. Entretanto é em Hong Kong que fica o mais popular e mais antigo de todos os cartões deste tipo, o Octopus card. Nesta linha de cartões surgiu recentemente o Barclaycard OnePulse em Londres. O Dexit, em Toronto no Canadá, apesar de ser considerado concorrente, não utilizava a mesma tecnologia. Porém este não prosperou.


AQUISIÇÃO PELA MASTERCARD :


No dia 29 de junho de 2001, a MasterCard, que já detinha percentual de ações da companhia, terminou por adquirir 100% das ações da Mondex International (MXI) e assumiu assim o controle de todas as operações da MXI's, dando continuidade ao suporte às atividades dos franqueados e licenciados em todo o mundo. A MasterCard utiliza a tecnologia Mondex como plataforma estratégica de chip. O Mondex Electronic Cash também é o único com capacidade de pagamento de cartão para cartão, transações off-line com transferência imediata de valores e a maior segurança disponível. O Mondex Electronic Cash é o único produto de saque eletrônico globalmente interoperável, com a capacidade de operar várias moedas.


HISTÓRIA DO MONDEX SMARTCARD :

Inicialmente foi idealizado e desenvolvido pelo National Westminster Bank em 1990, que o lança no mercado entre 1994 e 1995. Em 1997, a MasterCard International compra a tecnologia e assumi o controle da empresa que passa a se chamar Mondex International. Neste mesmo ano sela parceria com a AT&T e Wells Fargo & Co. para o aperfeiçoamento do desenvolvimento da tecnologia.


A CONCEPÇÃO DO MONDEX SMARTCARD :


O Mondex smart card permite que os utilizadores finais, que podem ser entendidos como os clientes dos bancos, façam transferência de valores por via eletrônica para o cartão e, em seguida, utilizem o Mondex smart card para fazer compras até o valor total em dinheiro colocado no cartão. Os cartões inteligentes (smart cards) Mondex fornecem um sistema de pagamento eletrônico utilizando todos os recursos associados a tecnologia de cartão inteligente. O Mondex smart card pode ser uma alternativa conveniente ao dinheiro.

O Mondex smart card tem a capacidade de realizar transferências entre cartões que não é possível com a norma de crédito ou débito. Quando se utiliza a função crédito ou débito para se fazer uma compra é necessária a comunicação entre o banco e o próprio cartão de crédito/débito. No entanto, a tecnologia Mondex contêm um microprocessador embutido com sofisticado sistema de segurança que protege os dados de falsificações e entradas não autorizadas, como roubo de dados.

O fato do Mondex smart card poder realizar transações offline lhe proporciona enorme vantagem, pois o torna menos dependente das dispendiosas infra-estruturas de rede, reduzindo assim os custos de transação. Apesar de muitos pensarem que as transações offline possuem um caráter anônimo sobre os gastos efetuados, todas elas são registradas na memória digital do cartão do microprocessador e permanecem restauráveis até a próxima vez que o cartão for utilizado em um caixa eletrônico, ou logo que se realize a colocação do banco de dados no computador.


CRÍTICAS A RESPEITO DA TECNOLOGIA DO MONDEX SMARTCARD :


Muitos atribuem esta falta de anonimato como uma desvantagem significativa do Mondex. Diferentemente dos cartões telefônicos pré-pagos e de outros que também são baseados em tecnologia de cartão inteligente (smart card), não é possível comprar um cartão Mondex sem revelar a identidade. Cada cartão tem um número único de identificação através da qual os proprietários podem ser facilmente identificados. O Mondex smart card não têm sido tão bem sucedido como inicialmente haviam previsto. Os clientes não estão satisfeitos com o cartão e com os seus serviços. Ao contrário de um cartão de crédito ou débito, o dinheiro pode ser perdido para sempre no caso da perda de um cartão Mondex. Perder um cartão Mondex é como perder uma carteira cheia de dinheiro. Cartões de crédito costumam estar protegidos contra perdas acima de determinados valores. Esta proteção não está disponível atualmente em um cartão Mondex.

Segundo a empresa, o sistema de cartões Mondex é totalmente controlável. Existe um registo do tempo, data, montante e os participantes de cada operação, o que dificulta a privacidade dos usuários. Tecnicamente, porém, Mondex não pode pretender ser um sistema totalmente auditável. Após uma série de operações a memória limitada do cartão Mondex pode sobrecarregar. Isto significa que dados significativos podem ser perdidos antes que o Mondex consiga recuperá-los. Críticos dizem que esta perda de dados é uma falha crítica de projeto, o que torna difícil para a Mondex detectar fraudes.

O operador do sistema de cartões Mondex considera que seu sistema de pagamento eletrônico é seguro. Também estão convencidos de que os críticos que apontam questões relativas à segurança estão enganados e mal informados. É possível, contudo, que a utilização de um cartão inteligente Mondex dependa de um nível pessoal de confiança.

Apesar de atualmente os cartões Mondex não serem cem por cento seguros, são os que apresentam a menor tolerância a fraudes.


MONDEX E FATOS DAS CONSPIRAÇÕES :

Uma história surgiu em fevereiro de 2004 e ganhou versões em várias línguas ao redor do mundo inteiro. O texto, uma apresentação de Power Point disseminada pela internet, diz que há um projeto mundial onde o governo instalará um micro-chip em cada cidadão e, com esse implante poderão ser feitas transações financeiras, o que acabaria por abolir o dinheiro e os documentos. Há ainda a citação de que o micro-chip deveria ser instalado na mão direita ou no rosto das pessoas, numa clara relação ao que está escrito na Bíblia sobre a marca da besta. O slideshow apresenta o chip como sendo da Mondex, apresentando inclusive sua logomarca. De acordo com o site americano BreakTheChain.org, especializado em desvendar a origem destes e-mails sobre "verdades impressionantes", a versão original desse slideshow é do Brasil. Apesar da propaganda gratuita, a divulgação do nome e marca Mondex não auxiliou, até o momento, com que a marca da MasterCard ficasse mais conhecida frente aos seus rivais...





A SOCIEDADE DIGITAL 666 :

Para um Governo mundial totalitário nada mais prático do que ter todos os dispositivos tecnológicos para escravizar a população. O governo digital atribui o número 666 aos seguintes itens:


Cartão VISA = 666 :





Código barra = 666





o uso do Verichip como moeda global.

Esse sistema está mais direcionado para um Apocalipse tecnológico pelo seguinte motivo:

Ao cartão VISA foi atribuído o nome da Besta conforme descrito no versículo abaixo:


Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

A parte principal desse versículo diz: “calcule o número da besta; porque é o número de um homem”, ou seja, o nome da Besta é um número relacionado ao nome de um homem e não de uma empresa. Esse mesmo homem foi morto, será retirado do Abismo e o Governo mundial será batizado com o seu nome, ou seja, trata-se de um ser espiritual que será adorado mundialmente.Tanto o código de barras, o cartão visa, a internet não estão homenageando nenhuma pessoa.

Conclusão :

O Apocalipse modex - visa 666 mostra como seremos escravizados financeiramente pelo governo mundial da ONU e também mostra um lado tenebroso de como as empresas de tecnologia estão trabalhando para uma sociedade digital unificada. Mas será que todo esse equipamento tecnológico resistirá a todas tempestades solares? Isso só o tempo dirá.

Obs.: Para entender o apocalipse de forma completa é necessário ter uma visão global sobre o cada religião entende por
Revelação de DEUS e separar o joio do trigo.







.....................................................................................