quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COLETÂNEA HACKERS ...




Universidade Hacker : 4. edição (completo). Aborda todo conteúdo necessário para se tornar um hacker e para se proteger deles.

MEGAUPLOAD.



Guia do Hacker brasileiro : técnicas hackers para proteger seu computador ou rede.Entenda invasões de computador e aprenda a evita-las. Utiliza muitas telas explicativas e indicações dos programas mais utilizados. Assuntos como fundamentos de segurança, scanners, cavalos de tróia e backdoors, Spoofing, Denial of Service, PGP, Firewall, Windows, Linux, técnicas, etc..


RÁSPE XÊIRE.




H4CK3RS : Obra que apresenta de forma ampla assuntos relacionados asegurança e informação geral. A maioria dos assuntos foram retirados de sites para fins educacionais,não sendo alterado as informações, originalidades e autores. Aborda jovens adolecentes deste "mundo"tão falado os quais dão dicas de de invasões e principalmente alerta de segurança e Bugs aos administradores. Este e-book é totalmente gratuito(não pode ser vendido). Assuntos desta obra: Criptografia, Invasão, Falhas em sistemas, virus, trojans, exploits, proteção em geral, anti-virus, Firewall, Hacking,etc...

RÁSPE XÊIRE.



Obs : Adquira conhecimento com essas obras e utilize-os para sua proteção e não para desordens !



............................

Nenhum comentário: