quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TRILHA SONORA - ZÉ DO CAIXÃO : ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO ...





Depois de 40 anos, um dos filmes mais sagazes do famoso Coffin Joe é mostrado a público pela primeira vez. E não desaponta em nada. Confesso que não sou nenhum grande admirador de Terror, e até então só conhecia os trabalhos de José Mojica Marins pela lenda de Zé do Caixão, de todo seu legado assustando uma geração inteira com seus filmes aterrorizantes. E hoje provei de todo o poderio do mestre do terror brasileiro, com o plus a mais de uma superprodução digna da sanguinolenta saga do Funerário da Capa Preta.

Pelo que deu a entender do filme, como sempre Zé do Caixão está querendo estender sua linhagem demoníaca, escolhendo uma mulher perfeita. Depois de 40 anos pagando por seus assassinatos numa cadeia de São Paulo, o Assassino é solto por ordem judicial, e vai morar no subúrbio da grande metrópole. Seu fiel mordomo Bruno se encarrega de preparar a chegada do mestre da agonia, levando todos os seus pertences a um covil dentro duma favela.

Não demora muito pro banho de sangue acontecer, e esperem tudo. Esperem o máximo de violência e toda a sua escatologia. =D

Esperem vísceras, sangue e imagens que te farão se dobrar na cadeira se você não souber segurar a onda. Zé do Caixão, mesmo senhor de idade, é um assassino impiedoso e teatral. A atuação de José Mojica Marins continua exagerada como sempre, mas WHO CARES? Zé do Caixão não é um personagem a ser interpretado sem ser ao estilo do teatro shakespeariano. Ele é um showman, que consegue agoniar ambos os sexos, indo do mais óbvio até o mais aterrorizantemente inusitado.



TRILHA :

01 - Encarnação do Demônio
02 - De Volta ao Trono
03 - Faca na Goela
04 - Um Bar
05 - Execução
06 - O Enterro
07 - No Cemitério
08 - Reminiscências
09 - O Filho de Laura
10 - Autoflagelo

11 - Noite de Cão
12 - Purgatório
13 - Espírito de Porco
14 - Velório
15 - Caça ao Demônio
16 - O Tridente e a Cruz
17 - Sangue Imortal
18 - Continuidade do Sangue
19 - Praga




...............................

Nenhum comentário: