segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIA DOS NAMORADOS !!





Dia dos namorados, mais uma data forjada pelo capitalismo.

Entretanto, principalmente, é uma data para estar com quem você gosta. Passear, andar de mãos-dadas, se lembrar de como se conheceram, entre todo o resto que faz de um “namoro” uma prática quase fresca. Mas hey, não pense que isso é ruim, pelo contrário. Namoro é muito legal, quando da certo, é claro…

Eu sinceramente sinto falta dessas coisinhas meigas de namoro, de deitar no colo, de contar como foi o dia, de ir no zoológico e comer algodão doce. Calma, essas minhas “carências” acontecem somente durante alguns segundos. Principalmente quando assisto um filme de romance, ou quando escuto alguma música do Coldplay. Maas principalmente nesse dia, a carência tende a ser um pouco maior. Parece que os casais ficam todos felizes, e todos os problemas de um relacionamento sério desaparecem. E já que eu estou solteiro, vamos falar mal, não é?

As coisas horríveis de um relacionamento namorístico:

1# A falta de Liberdade.
Há, quero ver quem é o namorado(a) que vai para onde quiser, sai com quem quiser. E não precisa dar satisfação a ninguém. No mínimo o relacionamento de vocês é estranho. Tem que avisar, e dizer com quem vai, pelo menos, dar um toque. Porque relacionamento sério, sério mesmo, limita a liberdade, fato.

2# A Monogamia.
Tá, se você tem um relacionamento aberto, meus pêsames. Porque eu nem considero isso um relacionamento. Relacionamento sério, não pode haver putaria. Um swing entre casados, tudo bem. Mas poligamia, na minha (e nossa) cultura é estranho. Se você quer ela só para você, o que é normal, você deve ser só dela. Me chame de careta e antiquado, sou assim mesmo. Ai acabas perdendo oportunidades, aquela loiraça que está te dando mole, aquela morena deliciosa que não para de te encarar. E você está comprometido.

3# Ciúme.
Relacionado ao primeiro e o segundo tópico. Ciúme, é até saudável quando tem um limite normal. Arrisco dizer que é até legalzinho, ver que a sua namorada(o) “se preocupa” em te perder, em te dividir. Mas ciúme excessivo é irritante, e há casos que merecem o advento de um psiquiatra.

4# Greve de Sexo.
Calma, isso pode até não ser tão freqüente (para vocês) mas se uma das melhores coisas coisas do namoro é não ficar ‘na pedra’. Agora você faz a merda, e ai a sua namorada declama “Nada se Sexo”. E o PIOR é que se você não ‘faz amor’ com ela, não vai fazer com outra, ou vai?! Então você entra nessa merda, você simplesmente terá que voltar a adolescência e se satisfazer com um trabalho manual mesmo.

5# Pensar que ficaria melhor solteiro.
Esse tópico é para me redimir com quem está namorando. Porque querendo ou não, namorar com a pessoa certa é demais. E quando resolver dar um grito de liberdade e terminar tudo, pensas que será as mil maravilhas, mas NÃO! Vem a saudade, vontade de abraça-la novamente, as várias músicas que te lembram dela, o perfume, e todo o resto. Que te faz repensar o seu orgulho. E não pense que depois de ficar solteiro irá agarrar todas as mulheres. Tá, até pode agarrar :# Mas a maioria dos caras não vai, metade das mulheres irá sumir, a outra metade não lhe dará bola. E digo mais, mesmo que saia arrastando, se gostavas mesmo dela, irás imagina-la em cada abraço e cada beijo…

É só isso mesmo, um abraço para todas que estão namorando, e um beijo para quem está solteira. :D

Ps. Juro que não estou tentando lavar minhas mágoas de estar solteiro. Até porque odeio isso, vi vários subnicks e frases no twitter e no orkut, do tipo: “Antes solteiro no dia dos namorados, do que namorando no carnaval”; “Dia nos namorados, noite dos solteiros”; etc.… Quem está solteiro sabe o porque, você é chato, feio, gordo, ou porque QUER!. Foda é quem está solteiro e se arrepende disso, e pensa que com frases de auto-ajuda vai arranjar alguém. Enfim.



...............

Nenhum comentário: