segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PONTO FINAL SOBRE O TAMANHO DO PÊNIS !!




Para começar, eu sou homem. Eu não sei vocês, mas eu não gosto de mulheres falando pra não ligar, que isso não importa, que tamanho não faz diferença. Todas dizem isso e cansam de repetir. Mas isso não ajuda em quase nada, porque quem tem amigas sabe que elas comentam sobre o bem-dotado, algo como:
-“Nossa,é verdade sobre o que dizem dele. E da grossura do meu braço!
E não:
-“Ele é super carinhoso, e o pintinho dele é tão bonitinho. Parece de brinquedo, me apaixonei!”

Mesmo nós homens, e vocês mulheres sabem que vários fatores condizem para demonstrar que o tamanho não é tão relevante. O principal órgão receptor de prazer na mulher é o clitóris, e só os primeiros centímetros do canal vaginal são sensíveis ao prazer. Ou seja, porque essa história de tamanho mexe tanto com a cabeça de todo mundo? Porque envolve a auto-estima masculina. (Já devem ter reparado que adoro falar sobre auto-estima, realmente acredito que isso é MUITO importante.) No Vestiário do colégio, ficava todo mundo contanto vantagem, o bi-repetente com barba e aspecto de pedreiro não cansava de repetir:

-“Quero ver quem tem o pau maior que o meu! Eu sou o mais picudo! Guardem as besteirinhas que chamam de pênis, chegou o Arregaçador de vaginas!
Claro que ele hoje em dia fica na obra gritando: “E ai princesa, és assim mesmo, ou está fantasiada de gostosa?” E isso é deprimente, mas não vem ao caso.

O que quero passar para vocês é que a sociedade coloca na cabeça dos homens desde pequenos que o tamanho importa sim! E em minha opinião isso é influência mais dos próprios homens do que de mulheres. Agora porque nós fazemos isso? Se a média mundial dos pênis é de míseros 13,7 cm? Eu já falei sobre isso, é uma maneira falha de tentar se auto-promover, e acabar se auto-sabotando. Isso acontece com muitos assuntos, e eu já comentei coisas do tipo.(Vide: Sobre a virgindade Masculina) E cuidado com essa história de aumentar o pênis, pode ser perigoso. Qualquer coisa consulte seu médico, não vais arriscar seu amigo fiel certo?

Como diz um amigo meu: É uma besteirinha mas funciona, e é meu! Quero passar o seguinte:
Pense comigo, se você é um cara legal, interessante, e consegue chamar atenção das mulheres, leva uma delas para um motel, tem pegada e tudo, e quando tira a cueca… Você tem um pauzinho de 12 cm. O que você acha que vai acontecer? Ela vai sair correndo, ela vai rir? Não! Ela vai encarar normalmente, e você vai transar do mesmo jeito. Meu ponto de vista é: (Atenção que agora é a moral da história) Se você consegue chegar sem problemas ao “vamos ver”, o tamanho do pênis é o de menos. Se você se mostrou um bom companheiro a noite toda, não é porque seu pênis não é gigante que vais perder a garota.




...........

Nenhum comentário: