segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MASTURBAÇÃO ENTRE CASAIS !!

Bem.. o post é mais sobre homens fazendo ‘caricias’ em suas parceiras, serve para mulheres fazendo caricias em suas parceiras também, mas acho que elas não precisam muito, anyway…

Pra começar você que está lendo tem que entender que masturbação não é só enfiar o dedo lá e ficar mexendo, sério ¬¬… mulheres sentem prazer mais por estarem sendo acariciadas, por todo aquele prazer da ocasião do que pelo toque em si, não me entendam errado, o toque é com certeza algo primordial, mas só ele não faz o verão.

Digamos que a masturbação começa com uma ‘escala’ até chegar no ponto alvo, ou talvez mais.. você não vai só bater na porta da menina e dizer ‘e ai? Posso te masturbar?’ – NOOO!

1- O Local na verdade o local, na minha opinião, não chega a ser algo muito importante, tem mulheres que gostam de lugares perigosos(debaixo da mesa do restaurante), outras preferem entre 4 paredes, outras no cinema, sofá, vendo filme, sei lá… temos tantas variedades de lugares, mas digamos que o lugar onde sentir tesão e não tiver ninguém pra se chocar com aquilo ta valendo, mas não precisa ir pro meio da praça fazer isso…

2- O Aviso Você não está lá almoçando e pensa ‘oH! Acho que devo masturbar minha namorada’.. ou seja, tudo começa com um beijo mais quente, um passar de mãos na coxa ou até no bumbum dela, algo que demonstre TESÃO..

É nessas horas que você deverá receber o falso SIM, ou seja, a menina vai ficar toda bobinha, toda cheia de si e você vai se achar O cara, mas ai vem o passo 3.

3- A Tentativa Não leve isso como uma generalização, pois não é, mas digamos que maioria das mulheres se faz de difícil na primeira tentativa, é ai onde você recebe o falso NÃO, ou talvez verdadeiro, depende da menina…

Nesse momento você vai começar a ir com a sua mão pro ‘potinho de ouro’, vai passar sua mão pra dentro da coxa dela, vai começar a subir a mão e vai sentir a mão dela em cima da tua te tirando de lá, não se espante, isso é quase que algo ‘normal’.

4- Outras Tentativas Quando uma mulher não quer nada, isso fica bem claro e estampado na cara dela, mas quando ela quer, a estampa fica mais em baixo. O corpo dela vai em direção do teu, a respiração fica mais ofegante, não é nem porque você fez algo que a excitou, mas sim porque ela sabe que isso te excita. Continue tentando e nunca pare de beijar, e tem que ser aquele beijo forte, aquele que parece que vai engolir a pessoa, não me entenda mal de novo, não é pra você brincar de desentupidor com ela

5- O Fim do arco-íris - Quando você finalmente chegar no potinho de ouro, você não vai estar sob a calça e sim por cima dela, a única coisa que você vai poder fazer nesse momento são movimentos circulares com a mão, variando com algumas ‘pegadas’ com a mão inteira, como se você pegasse uma bola e apartasse.

6- A Calça Se você chegou até ai fique feliz, mas nem tanto, chegar a esse ponto até que não é difícil, mas chegar ao ‘sob a calça’… esse sim é difícil PRA CARALIO, dependendo da menina…

Pra chegar nessa fase você já deve ter convencido ela de pegar no seu amigo, ou pelo menos passar a mão por cima da calça, já deve ter pegado nos seios dela por debaixo da blusa e dependendo da menina, estar em um lugar bem reservadinho, sem que ninguém possa ver.

Pra conseguir tocar no potinho de ouro você terá que tentar abrir a calça, nesse momento você provavelmente será barrado, mas com um pouco mais de carinho e dedicação você conseguirá colocar sua mãozinha lá.

Vamos ao que interessa:

Pra masturbar uma mulher você tem que entender que a menininha dela não é só ‘CLITÓRIS’, parem de achar que ficar esfregando lá vai fazer a grande diferença, OK?

Vamos deixar uma coisa clara aqui: ficar esfregando a menina sem ela estar lubrificada não é bom, chega a ser incômodo na maioria das vezes, então para isso vocês podem usar a manobra extreme 2010. Como todos deveriam saber o lubrificante natural das mulheres não sai do clitóris ¬¬ mas sim da vagina, então, a manobra extreme 2010 consiste em passar o dedo entre os lábios menores para pegar um pouco dessa lubrificação, ai então, poderá voltar com carinho para o botãozinho do prazer. Claro que sempre tem a opção de lamber os dedos ou fazê-la lamber…

Depois de você cansar de fazer movimentos circulares com o punho você pode direcionar seus dedinhos para a futura caverna do petititico. Pra isso tente umedecer mais ainda os dedos, pra isso ponha os dedos na boca dela ou lamba você mesmo e nessas horas você pode comentar que o gosto é bom, deixa a menina mais feliz.

Comece com um dedo, se ela não reclamar nem nada vá para o número 2. Eu não aconselho muito tentar partir para o três, porque é mais difícil de deixar a coisa ‘gostosa’, os dedos ficam meio que se apertando, diminui o contato entre o dedo e a parede da vagina, essas coisas, mas se a guria gostar… vai na fé…

A partir daí não tem muito mistério, mas você pode tentar enfiar seu dedo no olho que nada vê… Pra isso você vai precisar de um pouquinho mais de força, porque pra isso você provavelmente vai ter que tirar a calça dela, pois o negócio fica mais ‘atrás’ e de calça é meio difícil de chegar… bem… basicamente é a mesma coisa, mas você vai precisar realmente deixar os dedos MUITO úmidos e fazer de vagar, beem devagar…

PARA OS HOMENS:

Movimentos uniformemente acelerados para cima e para baixo com pequenas rotações do braço.

Pronto… acho que é isso… a partir daí vai mais pro ‘oral’ e isso já é tema pra um outro post que espero não demorar tanto pra postar ^^ Desculpem a demora entre um post e outro, tenho feito o possível, mas o trampo tá fóóódaaaa…

Até a próxima meninos e meninas...

Nenhum comentário: