terça-feira, 25 de maio de 2010

RITUAIS !!

RITUAL DO CHAMADO DOS DEUSES NÃO MORTOS : (retirado da biblia vampirica)





A Comunhão Vampírica através de Ritual MágicoAlcançar a Condição de Vampiro requer a atração e comunhão com os Não Mortos, esses Vampiros que já não entram na carne, mas são astralmente livres. Estes Deuses Não Mortos transcenderam as limitações do corpo físico e podem se comunicar e aparecer para aqueles que ainda têm corpos físicos vivos.A realização efetiva da formação de um Vampiro Vivo, e até mais do que isso o entrar nos graus dos Deuses Não-Mortos após a morte do corpo físico, depende desta Comunhão com os Não-Mortos. São as intenções deles e os desejos deles que devem ser aceitos e satisfeitos.Deixe agora a descrença de lado. Entre no mundo da fantasia sem preconceito. Para verdadeira magia acontecer o limite do que é real e irreal, possível e impossível deve ser quebrado em sua mente. A chave para a magia e a realização do poder mágico vem quando se permite que sua mente abrace a realidade de outros mundos.Aqui você agora abre os Portais do Poder e chama os Deuses Não-Mortos pelo nosso ritual de da comunhão.




O Sacrifício.

No verdadeiro ritual mágico os Não Mortos são chamados para estarem presentes junto ao Vampiro Vivo com a finalidade de Comunhão. Atrair os Não Mortos para oferecer energia de força vital é a chave para um ritual mágico próspero. Mais adiante perceberá que só a força vital do Vampiro encarnado servirá para este propósito. Não acredite que sacrificando a vida de qualquer outro ser conseguirá qualquer propósito no ritual! Além disso, a destruição de uma vida física não serve para qualquer propósito e é um desperdiço de força vital. Tal desperdício provoca ira nos Deuses Mais Velhos Não-Mortos e pode, de fato, ganhar a cólera e o ódio deles. Nunca use assassinato humano ou animal de sangue em um ritual. Nunca desperdice comida. Nunca provoque a ira dos Não Mortos.Ao mesmo tempo, o Vampiro Vivo próspero oferecerá suas próprias reuniões de força vital como um presente e uma tentação para chamar a atenção e a sede dos Não Mortos.Na presença destes verdadeiros Deuses, o Vampiro Vivo gradualmente se transforma e eleva-se de corpo e alma, para o Estado definitivo de Vampiro. Embora seja relativamente raro que a condição imediata de Vampiro aconteça de uma vez, com pouca reunião de força vital isso não é desconhecido. Afinal, os Deuses Não Mortos fazem o que querem!Assim, a melhor preparação para o ritual mágico é juntar força vital por esforço pessoal do que tentar um sacrifício de carne merecedor para oferecer aos Deuses Não Mortos.



A Câmara Ritual

O Chamado dos Deuses Não-Mortos deve ser efetuada em uma área onde não será imunda e maculada pelos olhos de humanos fracos e profanos. Isto é assim não somente para proteger o Vampiro Vivo que não alcançou a imortalidade, mas também porque os Não-Mortos não serão atraídos na presença desses que estão cobertos com o fedor da mortalidade. Então, feche a porta e tranque-a. Lacre o lugar de seu Trabalho de todas as formas. Não deixe ninguém que não seja um Vampiro iniciado pela comunhão estar presente nem participar deste que é o mais sagrado de todos os atos de magia!Mergulhe a câmara em escuridão. Se a câmara esta localizada à noite em uma área ao ar livre, isto é o bastante. Dentro de uma estrutura, natural ou artificial, reduza toda a iluminação para o mínimo de simplesmente duas chamas de velas negras ou vermelhas. Menos luz é melhor e trabalhar em escuridão absoluta é melhor ainda. Os Não Mortos acham a escuridão confortante e são atraídos por ela por muitas razões. Se mais luz é requerida para a leitura de notas durante um ritual de grupo, o uso de uma luz vermelha de baixa voltagem daquelas usadas em salas fotográficas pode servir sem danificar a atmosfera do ritual.



Símbolos do Ritual MÁGICO

Seu manto deveria fundir com a escuridão a sua volta. Venha aos Não-Mortos como verdadeiros feiticeiros e verdadeiras bruxas. Muitos se amortalharão em capas pretas e batas enquanto outros amortalharão seus corpos somente com a escuridão da própria noite. Em todo caso não use roupas que distraiam sua mente, pelo contrário; o objetivo dela e aumentar seu propósito. Jóias são uma opção de roupa, mas se você for usá-las não é do uso de sacerdócio nenhum ferro, as qualidades do ferro podem ofender os Deuses Não-Mortos. O uso do Crânio Alado de em um anel ou medalhão agrada os Não-Mortos e aumenta o poder do ritual.Um altar é qualquer superfície para descansar alguns utensílios de magia cerimonial e deve representar a fundação firme da terra na qual nós movemos e vivemos. Quando possível, coloque o altar para o oeste e deveria ser drapejado com um pano preto. Sobre o altar, posicione um espelho ao nível dos olhos ou mais alto. O espelho age como um ponto visual de concentração e age freqüentemente como um portal para o astral. A batuta pode ser qualquer vareta de madeira ou metal (com exceção do ouro e do ferro). O propósito da batuta é ajudar o enfoque do testamento do celebrante. Velas oferecem luz quando preciso e devem ser pretas para simbolizar os poderes da escuridão ou vermelhas para simbolizar o sangue - a força vital. Incenso também pode descansar no altar. Mirra e outros odores tradicionais de funerais e morte são apropriados.O cálice representa o corpo humano e neste trabalho tal taça deve ser preenchida com um pouco de líquido vermelho que o celebrantes reconheçam ter gosto agradável. Não importa o que é. O que é importante é que representa o sangue do a força vital do corpo.A faca de cabo negro ou espada só é segurada pelo operador em rituais de grupo e vista como um símbolo da tomada de força vital (como uma arma) e como uma lembrança do papel predatório de cada Vampiro.Podem ser usados especialmente bem tambores, chocalhos, sinos e gongos em uma cerimônia de grupo. Com equipamento de estéreo moderno o celebrante não precisa esperar para aproveitar o poder audível de um temporal. Porém, cuidado deve ser tomado para que as palavras do celebrante não sejam dominadas por outros sons. Um sino ou gongo de som penetrante também se faz necessário.


A Cerimônia Mágica em Grupo.

O Chamado dos Não-Mortos sempre possui mais poder em um grupo devido ao aumento de energia vital disponível para o sacrifício. Em qualquer ritual de grupo é necessário que só um celebrante conduza os Sete Passos do Ritual enquanto os outros apóiam o celebrante como uma congregação formal. Entretanto um ritual solitário é preferível se qualquer uma das partes do trabalho em grupo não possui real valor de propósito.


O ritual segue assim:

1. Entrando na Câmara.

O local do ritual mágico pode ser em lugar fechado ou ao ar livre, mas deve estar protegido da interferência do profano fedor mortal. Feche as portas ou ponha postos de guardas. Desconecte telefones. Feche as janelas portas e cortinas. Tenha todas as ferramentas cerimoniais preparadas e posicionadas de antemão.Ao entrar no local de trabalho mágico permita-se separar do mundo profano e da vida cotidiana. O ato físico da ida para a câmara aumenta a decisão mental e emocional para entrar em Comunhão Vampírica. É melhor poder usar a câmara mágica para este propósito, com este ato adicional sua mente acumula mais poder para a comunhão.Novamente, você não entra simplesmente fisicamente na câmara, mas também com a mente livre de descrenças. Aqui você escolhe acreditar completamente e aceitar as realidades da magia e dos Deuses Não-mortos que você chamará. Aqui você deixa para trás seu ceticismo e se abre completamente à celebração de que você é: um Vampiro Vivo, Mestre dos mundos visíveis e invisíveis, mágico adorador supremo dedicado e criado desses que foram como você, mas que já largaram seus corpos físicos!


2. A declaração.

Para o Oeste e de frente para o espelho (o enfoque dominante da direção do ritual deveria estar para o oeste, se possível) o celebrante da cerimônia toca cerimonialmente o sino ritual nove vezes. Este é um sinal que toda a atenção deve ser dirigida completamente para o rito. Então o celebrante declara o estado dele como um Vampiro Vivo e o propósito da cerimônia nas suas próprias palavras. Um exemplo:"Ouçam-me Agora! Eu sou um Vampiro, um predador de humanos! Eu entrei aqui para chamar os Deuses Não-Mortos neste solo sagrado. Eu reuni força vital de humanos. Eu estou transbordando em vida! Eu ofereço esta essência de vida que reuni aos Deuses Vampiro Não-Mortos. Eu estou aqui para os alimentar e ser escoado! Eu estou aqui para morrer e ser renascido. Eu estou aqui para subir da morte para a vida! Eu estou aqui para fortalecer meu laço com os verdadeiros deuses deste mundo! Eu sou um Vampiro!"


3. O Chamado dos Quatro Ventos.

O celebrante da cerimônia enfrenta cada um dos quatro pontos cardeais na seguinte ordem: sul, leste, norte e oeste. A cada direção, o celebrante eleva uma batuta ou varinha ou outro utensílio de madeira para aquele horizonte e, nas suas próprias palavras, chama os Deuses Não-Mortos para vir e se unir nesta cerimônia. O chamado deve ser honrado, tem que ser supremo e cheio de poder emocional. Aqui é há um exemplo:Para o Sul -"Oh Grandes Deuses Não-Mortos! Oh Vampiros Ancestrais e poderosos! Oh verdadeiros Mestres da Terra! Unem-se aqui comigo! Estejam comigo neste lugar! Eu o chamo agora!"Para o Leste -"Eu chamo por vocês, os únicos verdadeiros deuses, e o ofereço minha essência vital! Venham! Alimentem-se em mim! Vocês que já foram como eu, e agora ultrapassaram a morte! Eu os chamo agora!"Para o Norte -"Eu busco a companhia de vocês! Eu busco Sua Sabedoria! Eu busco Seu Poder! Entrem livremente neste lugar porque Vocês são muito bem vindos! Eu os chamo agora!"Para o Oeste -"Livrem-se de suas dúvidas porque eu sou sincero! Eu ofereço minha vida! Levem! Drenem! Bebam de mim! Porque eu sou de vocês para usarem como quiserem. Eu os chamo agora!"


4. O SACRIFÍCIO

Aqui o celebrante dirige toda a força vital acumulada para os Não-Mortos que estão presentes. Se o celebrante não desenvolveu consciência astral suficiente para sentir a presença daqueles que responderam a chamada diretamente, deveria dirigir a força para o espelho. O espelho age aqui como um Portal para o outro mundo.Em uma cerimônia de grupo, deveriam dirigir os outros participantes a força vital deles para o celebrante principal em seu plexus solar e este para os Não-Mortos. Em tal ritual de grupo, o celebrante é então como uma lente para projetar o fluxo de vida para os Não-Mortos que podem se manifestar visualmente como imagens no espelho.A força vital é exalada pela boca com um som de assobio longo, lento e controlado. O Vampiro Vivo literalmente bombeia a força vital para fora de seu corpo em um fluxo contínuo de poder repetindo esta sucessão.(1) inalando profundamente pelo nariz e então(2) exalando lentamente e completamente pela boca.O esforço para expelir energia tem que continuar sem pensamento de sobrevivência pessoal. Esgotamento será esperado. O esforço precisa continuar até lá é evidência boa que os Não-Mortos estão aceitando o sacrifício. Quanto mais a pessoa dar e quanto mais a pessoa esvaziar de sua própria força vital, maior o fluxo de retorno de transformação e ajuda que serão recebidos.Lembre-se que nada é grátis e os Não-Mortos que aparecerem devem estar presentes e alimentados para que a verdadeira comunhão ou iniciação ocorra. Alguns dos Sinais que indicam a Presença do Não-Morto presente incluem:* A sensação de ar móvel, como em uma brisa fresca (A Vinda dos Ventos).* Sensações de formigamento em particular nas pontas do dedo e face.* Sensações puxando ou pulsando no plexo solar.* Excitação súbita de emoções misturadas de alegria, amor, adoração, temor, etc.* Sensação de estar passando por teias de aranha que são postas no rosto ou mãos.* Ouvir um Soar nas orelhas.* Sensação visual do quarto que se enche de neblina.* Sensações de ser tocado ou acariciado.* Ouvir o próprio nome falado em voz alta.* Poltergeist clássico (levitação ou vôo de objetos na câmara).* Avistamento dos Não-Mortos visualmente primeiro no espelho, e então na câmara.* Sonhos de vôo, queda livre ou viajem por túneis depois do ritual.* Projeção astral depois do ritual na Presença dos Não-Mortos.


5. Comunhão Vampírica.

Quando os Não-Mortos aceitam o "sangue" do sacrifício, o esgotamento se aproxima ou chega e acontece uma troca sutil. Os Deuses Vampiros apresentam-se abastecidos e julgam o(s) participante(s) sobre o mérito deles para transformação e Iniciação. Até mesmo simplesmente estar na Presença dos Deuses Mais velhos, porém, acelera a evolução pessoal.Uma vez achado merecedor de seus esforços, os Deuses podem escolher lançar a energia mais alta rarefeita da Própria Essência deles em um fluxo de retorno. Se isto acontece (como quase sempre acontecerá) então os participantes descobrirão uma renovação de energia e vitalidade. Esta Chuva de Clemência pode ser fraca ou forte e pode acontecer qualquer hora durante a cerimônia.


6. Restauração do Poder.

Com o fim de Comunhão, o celebrante bebe do cálice e declara o estado escolhido dele novamente como uma dedicação. Aqui é um exemplo:Eleve o cálice para o espelho."Este é o sangue das minhas vítimas passadas. Eu bebo a essência de vida desses que só existem para servir meu testamento. Eu bebo isto em memória do que eu sou, um Vampiro, um predador de humanos!!! ".Beba do cálice. Devolva o cálice para o altar. Enfrente o espelho e toque novamente o sino nove vezes, fortemente


7. Deixando a Câmara.

A faca cerimonial é tirada e dirigida a cada um dos quatro cantos da bússola em memória dos primeiros vampiros e como uma lembrança do estado predatório dos vampiros sobre os seres humanos.Então o celebrante extingue fogo todo restante e proclama o Fechamento com palavras como:"Assim está feito".Sem qualquer outra palavra, deixe a câmara e entre em um lugar de luzes mais luminosas. Coma e beba para restabelecer uma sensação mais normal de vida. Se em um grupo, celebrando e de forma alegre. O ritual está terminado


RITUAL DE LILILH:




O nome Lilith vem, provavelmente, da Suméria e significa: "aquela que seapoderou da Luz".Originalmente, Lilith tinha um só aspecto, "a terrível Deusa-Mãe". Nodesenrolar da evolução do mito, ela conservou dois aspectos singulares:. Como uma prostituta divina, ela tenta seduzir todos os homens;. E, como a terrível mãe, ela ambiciona prejudicar mulheres grávidas.Estes dois aspectos de Lilith são encontrados nas escrituras babilônicascomo personificações de Camaschtu e Ishtar.Nos textos mágicos aramaicos ela aparece como um demônio, que causa tantodoenças corporais, esterilidade, aborto, como também perturbação psíquica.Dizem que ela não só aparece em sonhos e visões como, também, os provoca.Dos Códigos Antigos do Sacerdócio (Gênesis) consta que Lilith foi a primeiramulher de Adão. Deus criou Lilith, assim como Adão, do barro. Surge, assim,uma briga entre os dois, porque Lilith, no "movimento conjugal", não queriase deitar por baixo. Lilith se referia à criação com o mesmo barro edesejava igualdade de direitos. Como Adão não conseguia aceitar que Lilithse deitasse por cima, ela o abandona e atrai para si de volta o Mar Vermelho(Deus, então, cria para Adão uma mulher dócil - Eva. Pois ela é somente umacostela, para não poder se rebelar.).Podemos chamar Lilith para abortar crianças indesejadas. Para fazer correrdesde aquele vizinho inoportuno, indesejável (não é à toa que um dos seusnomes é "a estranguladora"). Mas, também podemos chamá-la para nos ajudar aquebrar tabus ou nos livrar de nossos próprios padrões, conceitos epreconceitos.



II - Ritual:
RGP ( Banimento).O templo é iluminado por uma vela. A Sacerdotisa, que está com o corpopintado de preto, fica de cócoras no meio da sala.Os participantes entram nus e, um a um, no templo. Ao fundo um monótonotamborilar. Os participantes sentam em círculo em volta da Sacerdotisa.Estabelecimento de Intenção:"É nosso desejo, nos libertar de nossos preconceitos em relação à nossaconduta sexual."A música ressoa (de preferência: "Diamanda Galás - Deliver me from mineenemies") e as invocações passam a ser entoadas.Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa comoLilith ( ela é uma Deusa com duas grandes asas e enormes pés de aves comgarras para agarrar as presas).Para os mantras, os participantes são divididos em dois grupos:
Mantra l: KISIKIL LILAKE.


Mantra 2: KISIKIL UDDAKARA


( Os mantras são entoados alternadamente.).Quando a Sacerdotisa incorpora, ela se levanta e começa a dançar. Em algummomento ela grita alto e os participantes encerram os mantras.Invocação Enochiana.Após, a música recomeça e a Sacerdotisa busca um participante para dançardentro do círculo. Cada participante joga uma pedra, como sacrifício para aDeusa, em um alguidar com um líquido vermelho e, então, outro participanteentra no círculo.Os participantes dançam e carregam o Sacramento. Separam-se.Agradecimento e RGP ( Banimento).


Invocação l :
Terrível ela é, impetuosa ela é, ela é uma Deusa, horrível ela é. Seus péssão como dos pássaros, seus cabelos são soltos, suas mamas são desnudas.Suas mãos estão em carne e sangue.Deusa Negra, preto sobre preto.Sangue ela irá comer, sangue ela irá beber. Como um boi irá bramir, como umurso irá resmungar, como um lobo irá esmagar.Invocação 2 :liberdade. Ela é KI-SIKIL-LIL-LA-KE, uma menina permanentemente Negra ela é, mas bela!Seus lábios são vermelhos como a Rosa, mais doce que toda a doçura do mundo.Ela é a prostituta Lilith, ela que na escuridão voou do deserto para cá,para seduzir as pessoas. Ela é a causadora de sonhos e visões prazerosas.Uma prostituta ela é!Ela é a primeira Eva, a Deusa que combate à frente com revoluções pelagritante!



Invocação em linguagem lunar :
OMARI TESSALA MARAX,TESSALA DODI PHORNEPAX.AMRI RADARA POLIAXARMANA PILIU.AMRI RADARA PILIU SON,MARI NARYA BARBITONMADARA ANAPHAX SARPEDONANDALA HRILIU



Tradução:
Eu sou a prostituta, aquela que abala a morte.Este abalo dá à paz, prazer realizante.Imortalidade nasce em meu crânio, e música na minha vulva.Imortalidade nasce na minha vulva também, pois minha luxúria é um doceperfume, como um instrumento de sete lados tocado para Deus, o invisível, oTodo-soberano, que vagueia ao redor, que dá o grito estridente do Orgasmo.( Aleister Crowley : "A Visão e a Voz").



Invocação Enochiana :
OL GOHE
Eu invoco DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA
o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra
DAS I VAMAD BABALON BABALON
Daquela que é chamada de prostituta perversa
PI GIU EORS CORAXO
ela é mais forte do que mil trovões
PA MAZABA VAPAAH VOUINA
ela vem com asas de dragão
I TOLTORGI
e com todas as suas criaturas
BUTMONI PARM ZUMVAI
de suas bocas jorra sangue
PA BAHAL CINILA
ela chora sangue em alta voz
EOLIS OLLAG ORSABA
fazendo os homens ficarem inebriados
OD GOHIA CICELES TELOCHI
dizendo os mistérios da morte e
MALPIRGAY
aumentando a chama da vida.
MAZABA LILITH !
Venha Lilith!
ZAMRAN LILITH !
Apareça Lilith!


RITUAL DE EVOCAÇÃO E INVOCAÇÃO DE UM VAMPIRO:



Ele é um pouco parecido com o ritual da Temple of the Vampire...Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco mais sobre os espíritos que irá evocar... E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá...Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abstendo-se de sexo e carnes... por no mínimo uns três dias...



Segunda Parte:

No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta... pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para te transformar... Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há mais volta... e um dia, mais cedo ou mais tarde... Você será totalmente transformado...Mas, o que importa é que no dia marcado, num horário em que ninguém possa te atrapalhar, de preferência à meia-noite, vá a um lugar deserto... uma mata é o ideal...Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panteão para fazer o ritual, o mais importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado...De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer... como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela...


Terceira parte:

Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se... e utilizando de uma fórmula que lhe agrade evoque o espírito... ordene que o mesmo apareça. Como eu disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe... ele estará ao seu lado quando for chamado... procure senti-lo próximo a você...Neste momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas...Fique um momento meditando sobre o seu pedido... e se achar que deve... faça um pequeno corte em sua mão... e ofereça ao espírito...Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado...Já disse, você pode e deve encerrar o ritual da forma que mais lhe agrada... só estou dando aqui os passos básicos, pois quem fará o ritual na verdade é você...Os nomes a serem chamados:

Esses são os nomes a serem chamados pelo evocador...

VASSAGO

ORNIAS

LILITH

ASTAROTH

Os nomes acima são só alguns dos demônios que também são vampiros, existem muitos outrso, mas cabe a você descobri-los e chamá-los...Mas... lembre-se... uma vez tendo realizado a evocação, coisas começarão a acontecer...Talvez você seja surpreendido no meio da noite por pesadelos, aparições estranhas... Se coisas desse tipo ou outras coisas estranhas começarem a acontecer com você, como você se sentir sempre sendo observado, por exemplo... então significa que o espírito atendeu ao seu chamado e iniciou a transformação....Você também pode tentar fixar um contato com um vampiro de verdade já transformado, para que ele mesmo o guie em seu despertar, e isso pode ser feita de várias maneiras...


RITUAL DE NOSFERATU:



O Ritual de Nosferatu– Um Trabalho de Auto-Criação.Este ritual é baseado em certas tradições de Magia Negra da Roménia, que, segundo a lenda, haveriam sido legadas aos seguidores de Vlad Dracul, que as teria recebido do Príncipe das Trevas.Diz a lenda que Vlad, um Cristão revoltado contra as mentiras da Igreja, escolheu identificar-se com o Diabo. Este ritual se baseia nas conexões entre vampiros e o Príncipe das Trevas.O “Self” na tradição dos Vampiros.O conceito de “Self” nas tradições vampirescas é geralmente o de “não-morto”, com suas conotações de imortalidade e Segredo da vida e morte.Vampiros frequentemente possuem poderes físicos e mentais supra-normais, além de um certo gosto excêntrico.A imortalidade é frequentemente confundida com a recusa de morrer. O Vampiro/Magista escolhe viver completa e intensamente esta vida, e não permitir que a sua consciência se desintegre após a sua morte física. Esta sobrevivência da consciência não depende de símbolos mágicos, nomes ou participação em diversos rituais. Depende apenas do reconhecimento do próprio “Self” e da vontade de continuar a existir, o que ou onde quer que seja.O Sangue é muito importante nas tradições de Vampiros. Hoje, é visto como simbólico.Por exemplo, a Ordem do Vampiro, do Templo de Set, não vê significado no consumo ou no escorrimento de sangue.O sangue simboliza “Vida”. O Mago Negro vampiro é, portanto, visto como um magista que deseja e pratica a mais alta Vida, enquanto reconhece as energias da Besta interior – as energias primevas da Licantropia e da mutação, que formam outro aspecto da magia dos Vampiros.O ritual que se segue simboliza um despertar solitário e isolado para um estado Vampiresco, e uma auto-iniciação ao Caminho da Mão-Esquerda.É um ritual que pode ser adaptado ou alterado conforme as circunstâncias ou a inspiração de cada um. Como em todo ritual mágico, cada um deve assumir seu próprio risco, já sabendo que uma prática como esta não é adequada aos instáveis ou imaturos.


Preparativo:

Robe negro.Vela negra.Sino.Cálice com líquido avermelhado.Um local em que você não seja perturbado. Uma câmara escura, ou pintada ou coberta em preto ou similar (ex: azul muito escuro). Ou uma floresta afastada. A escolha é sua.


Vestimenta:

o ideal é o robe negro. A idéia é que você se torne o próprio modelo de vampiro que existe na sua mente. Preste atenção em cada um dos seus sentidos: perfume, vestimenta, música, oferendas.Dê nove badaladas no sino. Nove, nas tradições de Magia Negra, simboliza a evolução dinâmica até a perfeição.Acenda a chama negra.


I – Invocativo:

“Nesta noite negra, eu me torno um vampiro: um mestre da vida e da morte.Eu acendo a Chama Negra em honra ao Príncipe das Trevas, e me torno o Vampiro que minha mente cria, ardendo em paixões na perseguição de tudo o que eu desejo.Eu abandono as restrições do Caminho da Mão Direita, e com Vontade eu me dedico a controlar o meu próprio destino.Eu agora encaro os testes e as tribulações do Caminho da Mão Esquerda!Eu me encho de Poder com a Essência do Vampiro: ser invisível, mesmo sob o dia escaldante; saber quando ser silencioso, e quando orar; saber explorar por completo minha psiche!Eu me desfaço desta maldição! Eu, o Vampiro (__nome__,) percorro o Caminho da Mão Esquerda, e a minha Vontade é impenetrável!Eu honro o Sangue, que é a minha Vida, e me torno mais do que fumaça e sombras.Abram-se os Portais do Inferno! Diante da nobre presença do Senhor Negro, eu proclamo o Juramento que me torna um Vampiro, juro ser verdadeiro para com meu próprio Ser e meu Caminho escolhidoSalve, Vampiro! Salve, Senhor das Trevas!”


II – Graal Nigrum

O Cálice é o Graal Negro, ou a Taça Herética: a que é sempre buscada, mas raramente encontrada.O Graal deve estar cheio de líquido vermelho, simbolizando o sangue, como suco de tomate, frutas vermelhas ou vinho (mas NÃO sangue). Sangria é um ótimo elixir!Enquanto bebe o elixir, visualize-se apoderando-se dos Poderes das Trevas.Você está comungando da sua própria essência e do Vampiro que é parte da divindade que há em seu interior.III – Fechando os Portais do InfernoFeche o ritual tocando novamente o sino, nove vezes.IV – O despertarAgora, iniciado nos mistérios dos Vampiros, você pode ver o mundo com olhos diferentes.Após o primeiro ritual, você poderá ter algumas intuições sobre a natureza dessa magia e do seu controle sobre ela, e de como moldar o seu destino. Contudo, alguma prática pode ser necessária.Algumas pessoas podem apenas se sentir tolas, por estarem se prestando a essa tarefa, ou mesmo entediadas. Para essas pessoas, desejamos uma vida feliz e temos certeza de que terão a vida que merecem.


III – Fechando os Portais do Inferno:

Feche o ritual tocando novamente o sino, nove vezes.


IV – O despertar:

Agora, iniciado nos mistérios dos Vampiros, você pode ver o mundo com olhos diferentes.Após o primeiro ritual, você poderá ter algumas intuições sobre a natureza dessa magia e do seu controle sobre ela, e de como moldar o seu destino. Contudo, alguma prática pode ser necessária.Algumas pessoas podem apenas se sentir tolas, por estarem se prestando a essa tarefa, ou mesmo entediadas. Para essas pessoas, desejamos uma vida feliz e temos certeza de que terão a vida que merecem.




................

Nenhum comentário: